sábado, 29 de outubro de 2016

"ZooLloween" - Uma Diversão Assustadora



Olá!

Quem nasceu/cresceu nos anos 80/90, como eu, já será mais apaixonado por esta tradição que veio do outro lado do Atlântico, crescemos com os livros "Arrepios" assim como as séries mais assustadoras para a época, que fez com que o Halloween depressa chegasse a este canto do mundo, alegrando crianças e graúdos.
Assustadora não, mas é uma boa oportunidade para irmos ao Zoo de Lisboa e apreciar a natureza com os mais engraçados enfeites e decorações de Halloween.
A iniciativa tem o nome de "Boo!" no Zoo e vai acontecer entre os dias 29 de Outubro e 1 de Novembro, a melhor parte é que, nestes dias, os bilhetes de criança (até 11 anos) estarão com 50% de desconto na compra de um bilhete de adulto.


O convite é bastante apelativo:

"Nestes dias de Halloween não se deixe aterrorizar mas sim fascinar com a criatividade dos tratadores que, juntamente com colegas de veterinária, curadoria e nutrição, desenvolvem enriquecimentos únicos e verdadeiramente artísticos.

Às teias de aranha feitas a partir de cordas nas instalações das aves e primatas, abóboras com aparência assustadora, fantasmas que povoam algumas das instalações, juntar-se-á a componente animal que fará deste, um cenário de Halloween selvagem e maravilhoso.

Visita o Jardim Zoológico e tem um Halloween divertidamente assustador na companhia das nossas mais recentes crias enquanto contribuis para um projeto mundial de conservação de espécies em via de extinção."


Infelizmente aqui a família não pode ir ao evento, mas talvez no ano que vem, quem sabe, se voltarem a ter esta iniciativa aliciante!

Vejam mais > aqui! <

Beijinhos

Pat

Sem comentários:

Enviar um comentário