terça-feira, 6 de setembro de 2016

A Pior Noite da Gravidez (até agora)

Olá!

Sim eu havia de ter uma noite assim, não me podia escapar não é?


Estou tipo esta imagem, com a agravante de não puder ligar a ventoinha pois fico logo logo cheia de comichão devido ao pó que se levanta, por isso fomos para o banho na tentativa louca de refrescar! E para além do calor, juntemos ainda a má disposição e contrações que já se intensificaram um pouco mais! Então eu durmo apenas entre as 00.20 e as 01.30! Também se sentem como eu? Parece que estou na menopausa, credo! Sem ofensa.


Não fosse este volume tipo melancia é talvez me aveturasse Hihihihi mas não, ficamos pelo banho refrescante, imensa água e ainda uma toalha muito fofinha!


Por favor, tempo, passa rápido!

Olha parece que já vamos entrar nos 9 meses!!


Beijinhos!

Pat*

2 comentários:

  1. n conseguir dormir por causa do calor ja e horrivel nem imagino numa pessoa gravida i d tempo tao avançado :o
    nc entendi isso das semanas e meses, quando dizem estou na x semana eu fico a entender o msm pq n sei a q mes corresponde, mas essa tabela e bem esclarecedora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Aninha, vem provar q a gravidez afinal pode chegar aos 10 meses kkkk
      Beijinhos!!

      Eliminar