quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Wish List Antes do Nascimento

Olá!

Se temos wish lists a toda a altura do ano, não deixamos de ter quando estamos grávidas, aliás, é quando mais temos pois é quando mais procuramos que nada falhe em casa!

Começo pela cosmétca, uma marca que eu adoro e que o meu filho usa, é ótima e mesma a priminha mais nova já está habituada à mesma gama, então por isso, juntemos o útil ao agradável e estou mesmo à espera de conseguir apanhar esta mega promoção, a mala de maternidade!
É bonita, é fofa, é cinzenta e é mesmo o que falta aqui nos preparativos do bebé!



A Mala é constituída por:

  • Mala de Maternidade
  • Muda Fraldas
  • ABC Derm H2O - água micelar de 500ml
  • ABC Derm Gel Moussant de 200ml
  • ABC Derm Leite Hidratante de 200ml
  • ABC Derm Cold-cream rosto de 40ml
  • ABC Derm change intensif (creme de muda de fralda) de 75g
Não consegui apurar todos os preços dos produtos aqui pela internet, mas a Água Micelar (site da Wells) custa 13,15€, o Leite Hidratante 10,99€ e o Cold Cream 8,15€, só estes três produtos de cinco dão um valor total de 32,29€, ola o preço da mala na Wells está apenas a 34.50€
Para além de trazer a mala de maternidade, que são caras quando compradas individualmente (ok eu admito, têm com certeza muito mais qualidade que estas dos cofrets), os produtos incluídos na mala saem muito mais em conta!


Continuando nos cofrets, a Mustela também faz parte da minha lista de preferências, ao contrário de outras marcas muito aconselhadas, por experiência com o meu mais velho.

São lindas, fofas e cheias de coisa boa!

Para além da malinha temos estes produtos:
Dermo-Lavante 500ml
Hydra-Corpo 300ml
Muda da Fralda 123 100ML
Soro Fisiológico
Toalhetes Dermo-Suavizantes com Perfume para a muda da fralda
Physiobebé 100ml
Champô espuma recém-nascido 150ml

Preços conseguidos no site - Dermo Lavante a 12,49€, Hydra Corpo a 10,99€, Soro Fisiológico (preço mais baixo) a 3,39€, Toalhitas a 4,49€ e o Champô Espuma a 6,99€, perfazendo um total de 38,35€ nestes produtos, a mala custa 52,64€! Não sei se os produtos ficarão mais baratos, pois falta apurar dois deles, mas mesmo assim continua a compensar pois, ao que me parece, a mala de maternidade da Mustela é das melhores que aí andam a nível de qualidade destes cofrets.

Por último, ainda da Mustela, temos o cestinho muito fofinho!!
Composição da Cesta: 
  • Dermo-Lavante 500ml
  • Hydra Corpo 300ml
  • Hydra Rosto 40ml
  • Creme 123 Muda da Fralda 50ml
  • Soro Fisiológico
  • Toalhetes Dermo-Suavizantes com Perfume para a muda da fralda

Preços conseguidos no site - Dermo-Lavante  a 12,49€, Hydra Corpo a 10,99€,  Hydra Rosto a 6,99€, Soro Fisiológico a 3,39€, Toalhetes Dermo-Suavizantes com Perfume para a muda da fralda a 4,49€, isto dá um total de 38,35€, sendo o valor da cesta 43,94€, ou seja, compensa mesmo que por uma diferença de poucos euros ou mesmo cêntimos adquirir este cofret!


Vou ficar por aqui, a minha wish list não é propriamente pequena, mas também já não é assim tão grande pois já temos metade das coisas encaminhadas!
E vocês, que acham destas escolhas? Eu não as trocava nem por nada!

Beijinhos

Pat

1 comentário:

  1. Aiii a wish list. Ainda não comecei a escrever a minha, mas já tenho medo de somar os valores.
    Acho que já não me lembro o quão dispendioso ficam estes produtinhos.
    Gostei muito do teu post. Gostei imenso das comparações de preços. Dá algum trabalho fazer essa comparação, mas vale muito a pena.
    Espero que consigas uma boa promoção para adquirires a malinha. Afinal, convém estar prevenida ;)
    Beijinho enorme
    Lu, blogdamamalu.blogspot.com

    ResponderEliminar