sexta-feira, 5 de agosto de 2016

São 6 da manhã... Yey!

Bom dia!


Hoje estou de mau humor pela manhã, o que até parece impossível com uma imagem tão fofinha como esta, sorte que passa rápido, mas é uma chatice querer dormir e não conseguir, acreditem, não é pelo Denis, aqui o nosso passageiro só acordou quando eu me sentei na secretária para vir escrever! O pai é q não me deixou dormir com o despertador a tocar desde as 5.30 da manhã... Telemóvel no quarto e ele enfiado no WC...


Detesto que me estraguem o "sono de beleza", só dormi cerca de 4h e o dia ainda é longo hoje!
Já agora, esta semana o meu menino mais velho fez anos, já tem uma mão cheia!
E sim, eu sei que não tenho cumprido com os diários semanais, mas não é fácil eu juro, mudanças dentro de casa, preparativos... é tudo tudo uma chatice! Tenho carradas de rascunhos aos quais não consigo dar vazão neste momento! eu sei o que estão a pensar, que podia aproveitar já que neste momento faltam duas horas para acordar, ou para o MEU despertador dar sinal de que são horas de levantar, mas não, esta mãe não pára, temos uma festa de anos para organizar, uma tentativa de chá do bebé e ainda muitas pilhas de roupa para arrumar!

Bom dia gente! :)


Beijinhos

Pat

2 comentários:

  1. Como te compreendo... Estes despertares forçados tiram qualquer um do sério. Por muita vontade que haja em acordar cedo, termos que o fazer mais cedo ainda que o previsto.. rrr! também fico logo nervosa quando me acontece.
    Beijinho grande
    Lu, blogdamamalu.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade sim estes homens são terríveis hehehehehe
      Não foi mau pois aproveitei para avançar outras coisas:)
      Beijinhos!!

      Eliminar