segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Má Vontade dos Profissionais

Olá!

Hoje estou chateada, literalmente fula da minha vida! Meu gatinho tinha a castração marcada para hoje, a clínica foi indicada por um amigo, então lá íamos nós à confiança. O combinado seria nós estarmos lá às 10 da manhã mas como desde sexta feira a clínica não atendia chamadas, lá fomos um bocado à sorte à procura da dita clínica, claro que voltinhas aqui e voltinhas ali nós chegamos atrasados (eram 10.15h) e recusaram fazer a operação ao gatinho! Quer dizer, se a clínica funciona por marcação (estava marcado desde Junho ou inícios de Julho) e se a pessoa que estava atrás de nós passou para a nossa vez, já que nem tolerância deram, então o espacinho da Pessoa que estava a ser atendida estaria vago!

Mas não, depois de o meu marido ter falado com o médico e de eu ter ficado nervosa perante esta falta de bom senso, o médico foi rude dizendo que os horários são para cumprir, a resposta foi que se atendessem o telefone que eu estaria lá a horas, afinal desde sexta feira que ninguém atendia o mesmo, foi indecente pois os meus pequeninos passaram fominha a noite toda só eu sei o que me custou ouvi-los a miar por comida e bebida a noite toda e não puder dar pois eles também não aguentam estar separados, o stress todo que eu, estando grávida apanhei por causa desta falta de profissionalismo, nunca mais lá ponho os pés!

Não interessa o preço, ali nunca mais levo os meus bichinhos! Acha-se politicamente correto para nos dizer que devíamos estar lá a horas, mas não se lembra da parte em que ninguém atende a Porra do telefone! Falta de profissionalismo é isso que eu digo! A mim não me apanham lá mais!


Os meus bebés de barriguinha cheia ❤

1 comentário: