terça-feira, 21 de junho de 2016

Review - Bio-Oil

Olá!

Hoje o que me traz até cá é um produto que eu adorei ter, e do qual não faço questão de prescindir, o Bio-Oil. Vamos falar um pouco sobre ele.


Chegou às minhas mãos no dia 22 de Maio e ainda tenho para mais uma semana, foi uma prenda da mamã que cuida mais que bem de mim. 

É um produto especializado no cuidado da pele, ajuda a melhorar o aspeto das cicatrizes, estrias, tons de pele irregulares, é recomendada a peles desidratadas e envelhecidas.
Contém na sua constituição PurCellin Oil, um ingrediente revolucionário que reduz a densidade da fórmula. É verdade, é completamente diferente de colocar o famoso óleo Johnson, não fico muito pegajosa e a absorção do óleo é muito mais rápida, quase diria que se assemelha ao óleo seco, mas não. O facto de ser menos denso torna este óleo menos gorduroso, de fácil absorção e ajuda a assegurar a acção pretendida dos seus ingredientes principais, Vitaminas A e E, óleos vegetais de Calêndula, Lavanda, Alecrim e Camomila.
É adequado mesmo a peles sensíveis e foi desenvolvido para rosto e corpo.

Pode ser aplicado em:
  • Cicatrizes - antigas ou recentes.
  • Estrias - antigas ou para reduzir o seu aparecimento em períodos de rápida mudança de alteração de tamanho do corpo, como crescimento na adolescência, gravidez e aumento de peso.
  • Tons de pele irregulares - marcas de pigmentação e manchas causadas por flutuações hormonais ou exposição solar excessiva.
  • Pele envelhecida - ajuda a tonificar e alisar a pele enrugada e envelhecida, tanto no rosto como no corpo.
  • Pele desidratada - ajuda a repor os óleos naturais da pele, suprimidos por factores como condições climatéricas extremas, água com alto conteúdo químico, banhos frequentes e efeitos desidratantes do ar condicionado ou aquecimento central.
Nas cicatrizes, estrias e em tons de pele irregulares é recomendável a sua aplicação duas vezes ao dia durante um período de três meses, com movimentos circulares.

Claro que não estou encantada por causa do folheto informativo, nada disso, eu estou encantada mesmo por ter os resultados à vista e, felizmente, tenho resultados diários para vos mostrar! Tenho tendência a fazer estrias e não estou à espera de sair ilesa desta luta, mas até então eu posso dizer que estou super satisfeita! Apesar de já me ter arrebentando aqui uma estria envergonhada, o alívio que tenho quando me dá comichão é mesmo grande, e se tenho uma estria é com orgulho que a carrego, mas penso em que estado poderia eu estar se não usasse este meu grande aliado!

Barriga a 22 de Maio
Barriga a 30 de Maio


Barriguinha a 20 de Junho
Acho que as imagens falam por si!
E vocês, já experimentaram ou conhecem.outros produtos fantásticos na hidratação da pele? Ah! É favor não esquecer de beber muita água!

Beijinhos 

Pat 

1 comentário:

  1. Eu experimentei no rosto e adoro...tenho alguma manchas provocadas pela utilizaçao da pilula (tipo pano, que aparece na gravidez). Após alguns produtos diferentes que fui experimentando, este convenceu-me...juntamente com um de baba de caracol (a Tixa sabe qual é), mantenho o rosto hidratado e as manchas se ainda nao desapareceram, tambem nao agravaram como é costume nesta altura do ano. Dizem que para o rosto, para as manchas devemos ver resultados ao fim de 3 meses...ainda só uso há 1 mes, e confesso que sou preguiçosa e nao ponho todos os dias...e notei a diferença!!!!

    ResponderEliminar