quinta-feira, 2 de junho de 2016

Dia da Criança da minha Criança #2

Olá!

Então como prometido vamos ao resumo do dia (ou final do dia) de ontem para o nosso menino. Apesar de nas publicações anteriores ter referido que dar brinquedos para compensar alguma falta de presença, nós oferecemos um brinquedo que ele simplesmente adorou, mas a diferença é que não compensamos nada, porque estamos ambos muito presentes na vida do menino.

Foi para o infantário onde foi presenciado com um belo almoço e ainda comeu dois pudins! Mas que guloso ele me saiu hehehe. Quando o fui buscar ele trazia uma t-shirt com a impressão da sua mão em tinta, mais uma coisinha do meu anjo para guardar!

Depois da escolinha demos a sua prendinha...


PlayDoh é a minha plasticina infantil preferida por vários motivos... Uma dia vou falar em mais pormenor. Claro que isto deu ao pai uma bela ideia para o jantar... Já conhecem a Domino's?


Pizzas tipicamente americanas, como a origem da loja, ao gosto do freguês, com um balcão aberto onde podemos seguir a preparação das pizzas passo a passo, deste lado pensamos que não é assim tão difícil, e na realidade não é, só falta a prática hehehe. O que mais gosto é que no balcão existe um degrau para os mais pequeninos verem como se faz, e ainda dão um pouco de massa para eles brincarem aos pizeiros, já diziam q queriam contratar o Nuno que dava pancada na massa como se estivesse a fazer pão, sim ele já fez pão numa visita de estudo à Quinta do Alão em Alenquer.

Assim foi o dia da Criança da minha Criança, mas só acaba amanhã porque a avó tem algo planeado na manga... o que será? Uma coisa eu sei, de manhã é dia de beleza para a mamã, o filhote e a avó, vamos todos dar um corte que os nossos cabelos bem precisam!

Já agora... eu também tive direito a uma prendinha, não do dia da criança mas só porque sim, apenas calhou no dia 1 de Junho hehehe


Surdo, Mudo e Cego em versão Mocho, derreti-me por completo!

Eu tenho o melhor dos dois mundos.... Tenho o melhor de ser mãe e o melhor de ser mulher.

Beijinhos

Pat


2 comentários: