quarta-feira, 18 de maio de 2016

Sacos de Hiper Ocupam Mini

Olá!

Hoje venho ensinar um truque (para quem não sabe). Todos costumamos deixar os sacos de hiper-mercado à balda, acabam por ocupar imenso espaço! No entanto tenho aqui um truque muito prático para que eles ocupem o mínimo espaço possível...

Imaginem entre 50 a 60 sacos de plástico à balda, sim era mais ou menos o que tinha cá em casa, penso que eram cinquenta e sete. Vamos ver como ficaram após umas artes de "origami".



Passo 1 - Estender muito bem o saco na superfície da mesa e retirar bem o ar, como se o passassem a ferro.


Passo 2 - Dobre o saco ao meio e em seguida...


Passo 3 - Volte a dobrar em dois...




Passo 4 - E vá dobrando pequenos triângulos uns sobre os outros até ao topo.



Passo 5 - Quando chegar às asas dos sacos e o espaço for pequeno,prenda o excesso na abertura que ficou da dobra anterior...
Et Voilá!!!

Cá está uma simples maneira de guardar os sacos e poupar espaço. É algo que faço por gosto pois mantem-me entretida e faz-se muito bem em poucos minutos! Claro eu demorei uma meia hora, afinal eu tinha entre 50 a 60 sacos para me entreter! No entanto fi-lo enquanto estava a ver TV e nem dei pelo volume diminuir... Querem ver???


Sim tenho pena de não ter tirado do monte antes de os dobrar a todos... Mas a grande montanha de sacos virou duna de praia hahaha

Beijinhos 

Pat

Sem comentários:

Enviar um comentário