sábado, 2 de abril de 2016

Teatro: O Mordomo e a Sra Louca



Olá!

Hoje fui com o meu filhote assistir a uma peça de teatro, coisa que não fazia desde meus tempos de escola, cujo nome é "O Mordomo e a Sra Louca". 
Peça de teatro amador, quem gosta de humor, certamente irá gostar desta pequena comédia realizada e representada por Marco Silva e Bruno Pinho.

A estrutura está bem feita e termina com um agradável fado de Luis Manuel. Para vos levantar um pouco o pano, a peça é dos dias de hoje, onde uma senhora viúva (três vezes) vive com o seu mordomo, que sofre nas suas mãos de uma maneira divertida (e irónica). A senhora é uma artista e acaba de ser convidada para dar um espectáculo, proporcionando um momento de riso com os seus ensaios exagerados de canto. O mordomo, no entanto, tem de viver com a sua senhora que tem falta de audição... e uns quantos ordenados em atraso. As trocas de palavras entre ambos é muito engraçada e dá-nos bons momentos de alegria. 

Quem gostar de teatro, pode aproveitar para assistir e assim divertir-se nos próximos dias 16 e 30 de Abril, por apenas 4 mordomos (euros), na Academia de Recreio Artístico (morada na imagem).

Beijinhos 

Pat

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Não fui obrigada a nada, não é o que tu me dizes? É com muito gosto que digo que me bastante e que adorei, caso contrário não estava aqui! Beijinhos até dia 16!

      Eliminar