quarta-feira, 6 de abril de 2016

Coisas de Abelhas

Oláá!

Em tempos falei aqui dos cinco segredos das Abelhas que nos ajudam na nossa vida. Cada um deles uma poderosa arma natural que poucos conhecem, vejam lá:

Geleia Real recomenda-se em casos de:
- Cansaço;
- Astenia;
- Falta de Apetite;
- Estados de esgotamento Físico e Nervoso;
- Transtornos de Comportamento, Adaptação Social e Escolar.
Também se recomenda como tónico geral nas perturbações com evolução cronica, anemia, anorexia e outros. 

Pólen Apícola - Este estimula o funcionamento de todos os órgãos internos e tem um valor nutritivo muito superior à carne, isto é, cada 30 gramas (duas colheres de sopa) de pólen contém proteínas equivalentes a meio quilo de carne, a sete ovos ou à proteína de soja.

Propólis Este tem diversas prioridades biológicas e terapêuticas, é conhecido como um poderoso antibiótico natural. Hoje é utilizada com maior frequência na prevenção e tratamento de feridas e infecções da via oral, como antimicótico e é um grande cicatrizante.

Mel - É o único produto doce que contém proteínas e diversos sais minerais e vitaminas essenciais a nossa saúde. Além do seu elevado valor energético possui conhecidas propriedades medicinais, sendo um alimento de conhecida acção anti bacteriana.

Cera É bastante utilizada na produção de cosméticos, maquilhagem, cremes e máscaras, produtos depilatórios, produtos médicos, medicamentos entre os quais para a dentição infantil, entre outros.



Para verem os posts completos basta clicarem nos nomes e vão diretos para lá.
Fiquem com estes grandes amigos da nossa saúde mas lembrem-se, devemos sempre procurar ajuda profissional!

Beijinhos

Pat

Sem comentários:

Enviar um comentário