domingo, 3 de abril de 2016

Avon Intensive Relief

Olá!

Há pouco mais de um ano, a AVON lançou uma gama de produtos cosméticos que captou logo a minha atenção.
Esta é indicada a peles secas e muito secas, não tem fragrância, é formulada com o Complexo Moisture Lock - uma mistura de ingredientes que ajuda a recuperar até a pele mais seca, proporciona conforto imediato à vermelhidão e às zonas de pele seca.
A textura é cremosa no boião, fluída na loção, com a fórmula especialmente concebida para zonas com pele muito seca como cotovelos, joelhos e pés, e alivio imediato em produtos multiusos que podem ser aplicados em todo o corpo.




É composta por 5 produtos


Creme de mãos - bloqueia a hidratação, mantendo a pele sempre hidratada e evitando que esta volte a secar. Atua durante horas, mesmo após lavar as mãos. 100ml 

Loção corporal - fórmula que bloqueia a hidratação no interior para ajudar a acalmar a vermelhidão e a rugosidade comuns na pele seca. 400ml
 
Bálsamo para lábios - fórmula suave e sem fragrância, com Aloé e Vitamina E que alivia a secura dos labios, ao mesmo tempo que lhes oferece definição. 4,5g
 
Bálsamo intensivo - suaviza e protege a pele seca e gretada. Deve ser usado sempre que necessário. 30ml
 
Creme intensivo - creme emoliente que ajuda a aliviar a pele seca ou muito seca. 200ml


Posso dizer que o creme de mãos e o bálsamo de lábios já não podem faltar na minha mala, com este frio são excelentes aliados! O creme de mãos tem uma textura gordurosa mas é rapidamente absorvido pela pele, desde que não exagerem na quantidade, e as mãos ficam tão mas tão macias que nem pele de bebé! O bálsamo labial é muito hidratante e não é rijo ao ponto de magoar ao colocar, é bastante macio, quase que faz lembrar a textura da Geleia Real.

O creme intensivo passou no teste da pele do meu filho, tal como já falei em tempos, ele tem pele atópica e este creme tem a vantagem de ser emoliente.

A loção para mim é fantástica, não tenho paciência para estar a barrar cremes muito espessos no corpo e esta é fluída q.b. para mim. Só falta falar aqui do bálsamo intensivo, indicado para pele seca e gretada.

Quanto ao bálsamo intensivo, adoro. Costumo ter todos os Invernos uma espécie de cieiro nas pálpebras, mesmo junto às sobrancelhas, e este bálsamo ajuda-me imenso! Quando aplico costuma dar um pequeno ardor mas passa rápido.


Estes são sem dúvida meus grandes aliados! E como os cremes são emolientes, posso usá-los na barriguinha que está a crescer, pelo menos nestes primeiros tempos!

Beijinhos

Pat

Sem comentários:

Enviar um comentário