domingo, 14 de junho de 2015

Avon Sun Mousse Auto Bronzeadora

A mousse é muito fácil de se aplicar e o resultado também é rápido, mas acho que a loção é mais intensa. 
No entanto, por ser mais seca e isenta de óleo, parece que cola um bocadinho.


Bula
Avon Sun auto bronzeador do spray é formulado para proporcionar uma aparência bronzeada instantânea e com duração de até uma semana. Fórmula não oleosa que seca rapidamente, deixando a pele com aspecto saudável e bronzeado.

Atenção: aplicar um esfoliante mas áreas secas e rugosas para melhor resultado.
Teste: aplique uma pequena quantidade na área do braço interior e aguarde 3 a 5 horas para o desenvolvimento da cor verdadeira.

Modo de uso:
Vaporizar uma pequena quantidade nas mãos e aplique generosa e uniformemente em movimentos circulares para assegurar uma cobertura uniforme. Aplique levemente sobre os joelhos e cotovelos onde o tom se pode desenvolver de forma mais intensa. Aguarde até secar completamente antes de se vestir ou expor à água.

Importante: lavar as mãos após cada aplicação, para evitar descoloração. Evite o contacto direto com a roupa. Pode manchar cabelos e tecidos. Guarde o produto longe do calor e da luz em local fresco e seco.

Aviso: não vaporizar o rosto. Evitar contacto com os olhos. Se tal ocorrer, lavar abundantemente com água. Para uso externo. Manter fora do alcance das crianças. Não contém proteção solar. A exposição prolongada sem proteção pode provocar o envelhecimento precoce da pele, aumentar o risco de cancro da pele e causar outros danos.

Eu usei bastante tempo, não colocava todos os dias, agora passado um mês já acabou. Sempre gostei do tom mais escuro que me dava, era um bronzeado dourado e não aquele bronzeado castanho e chato que a minha pele ganha com a praia.  
O único aspecto negativo foi, sem dúvida, eu sentir-me a colar depois das aplicações!

Agora chegou a vez de experimentar o óleo, uma vez que a loção anda desaparecida pelas mudanças hehehe

Beijinhos

Patrícia 

Sem comentários:

Enviar um comentário