sábado, 18 de abril de 2015

My Orange Blossom

Bem vindo/a ao meu espaço.

Sou uma mãe e mulher de família que gosta de escrever e partilhar ideias, trocar pontos de vista e até experiências de vida. O nome do blog nasceu da melhor experiência devida que eu já tive, pois foi inspirado no meu filho.

Já tive um blog mas decidi mudar tudo para algo mais definitivo, um nome que me trouxesse paz e alegria, um estado de espírito que devia ser constante, mas se fosse a vida também não tinha tanta piada!

Quero que se sintam livres para comentar,  partilhar e até mesmo dar opinião.

E hoje já tive uma situação engraçada, fui até ao centro comercial e pedi um café... quando vou para pagar... cadê o dinheiro? Tinha deixado o dinheirinho todo em casa!
O empregado estava a olhar para mim sem saber o que dizer e eu sem saber o que fazer!
Por sorte ainda tinha 5 euros na bolsa dos documentos do meu filho mas foi uma situação caricata.

E pronto assim foi o grande episódio de hoje!
Fiquem atentos pois em breve vamos ter passatempo para Maio!

***

Sem comentários:

Enviar um comentário