sábado, 1 de setembro de 2012

Memórias - À Caça do Gold

Olá!

Hoje acordei de manhã, depois de o meu homem chegar a casa, com ele a dizer

"Amor o hamster fugiu da gaiola!"

Levantei-me eu super assustada

"Onde está o bichinho? Como é que ele saiu eu deixei as portas fechadas!"



(As escadinhas estão guardadas até o bicharoco engordar!)

E sim confirmamos que as portinholas da gaiola estavam mesmo mesmo fechadas! No entanto o malandro é tão pequeno que apanhou uma parte mais larga da gaiola e pirou-se!

Resultado...

A gata Loira a olhar para ele como quem diz "Olha este saiu da gaiola!"
A cinzenta a bufar-lhe e a pensar "Não te aproximes juro que te como!" Saiu-me cá uma mariquinhas hehehe.

E o ratinho com as bochechas cheias de comida a correr-me pela casa! Lá o apanhei e voltei a pôr na gaiola enquanto procurava o sítio por onde a pestinha teria escapado! Lá encontrei e pus um cartão a tapar.

Tive de retirar os dois andares e deixa-lo só com o rés do chão, enquanto não engordar mais um bocadinho bem que se te a de contentar assim não vai ser tão fácil trepar a gaiola e fugir!

Bela maneira de começar a manhã realmente hahaha

Mas que depois me fartei de rir ai isso fartei!

Beijinhos

Pat

Sem comentários:

Enviar um comentário