quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Umas Férias no Norte #4

Olá!
Hoje fui a casa da Cátia e a nossa aventura começou aqui mesmo!


Sim cá está algo que não comia a imenso tempo... Mars!!! E que bem me soube!

Lá fizemos a viagem e o menino acabou por adormecer, fomos falando falando ate termos chegado a casa dela. Ainda fiz uma "passagem de moda" hehehe e ganhei roupinha nova.
Depois de tratar-mos do menino fomos para a piscina os três, eu o menino e a Cátia.


Sim parece enorme mas não é assim tãããão grande, mas verdade seja dita soube mesmo bem!
O nosso menino é que não gostou muito e la tivemos de o tirar dali coitadinho chorou um bocadinho!
Depois demos a papinha ao menino e lá ficou a dormir enquanto nós almoçávamos.
Estendemos-nos que nem uns lagartos ao sol até o menino acordar!



O nosso menino acordou e fizemos y«uma nova tentativa de o levar para a piscina e conseguimos! Ele esteve todo contente e já não teve medo! Foi tão giro! Depois fomos para o baloiço e para terminar eu e a Cátia na água fizemos a nossa sessão de fotos na água!



 
 


Depois lá nos fomos arranjar para irmos jantar a Canelas e comer uma bela Francesinha! (Não me lembro do nome do restaurante)



E depois lá voltei para casa do meu pai, para quem não ia fazer turismo posso dizer... Ainda bem que o fiz! Não tirei fotos em Famalicão mas vi sítios muito giros e o restaurante foi um mimo uma boa Francesinha em forno de lenha, nhami!

E assim foi mais um dia das minhas férias


Beijinhos

Pat

Sem comentários:

Enviar um comentário