domingo, 19 de agosto de 2012

Umas Férias no Norte #1

Olá!

Hoje fizemos a nossa viagem para o Porto, a minha terrinha. Vamos ficar por cá uma semana, não estou a contar com muitos passeios mas sim com muuuito descanso!

Claro que vou dar uma voltinha aqui e ali, estar com uma amiga aqui ou ali mas nada de turismo, é mesmo para o relax!

Aqui esta uma foto nossa tirada pelo meu irmão que também veio. O papá infelizmente teve de ficar por casa porque está a trabalhar, já estou a morrer de saudades mas uma semana passa rápido sim!

A viagem correu bem, uns lugares mais a frente estava um casal com uma bebé que começou a berrar no preciso momento em que o meu anjinho estava para adormecer! Ou seja ficou mais tempo acordado... Depois de uma pequena guerra entre nós lá o convenci a encostar a cabeça e a nanar e assim passaram as primeiras duas horas de viagem.

Na última hora tivemos de dar uma frutinha ao pequeno porque já andava ali um ratinho na barriguinha! Ficou super satisfeito e passamos a última hora de viagem na maior calma possível.

Assim que chegamos a casa fomos todos comer porque estávamos esfomeados!

Beijinhos

Pat 

Sem comentários:

Enviar um comentário